terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Alguns Tipos de Cannabis

Green House:
Esta é uma das mais aclamadas variedade de maconha para cultivo ao exterior da atualidade! A Himalayan Gold já ganhou várias competições de cultivo privadas ao redor do mundo.

Genética: Nepal x India do Norte

Florescimento: de 8 a 9 semanas com safra media de 750 gramas/m2

THC: 14.76%




______________________________________________________________________________________________


Maconha Dutch Passion Brainstorm (Hempstar) Feminizadas

A genética da Brainstorm (anteriormente chamada de Hempstar) foi introduzida na coleção do Banco de Sementes de Maconha Dutch Passion em 1996. E novamente em 2006 a variedade foi atualizada através de seleção dos melhores clones.

Ela é uma planta com muito vigor e um ótimo rendimento. Sua genética vem da famosa Northern Lights #5 hibridizada com uma Haze 100% pura.  Esta é uma variedade ideal para a seleção de clones.

THC: de 15 a 20%
Florescimento: de 8 a 9 semanas

Uma variedade de maconha para cultivo exterior ou interior! 
______________________________________________________________________________________________
Maconha Mr Nice Seeds G13 x Skunk

Essa planta é uma combinação de lendas do mundo cannábico. Uma fêmea G13, de muito vigor, cruzada pelo banco de sementes Mr. Nice com uma seleção de Skunk de altíssima qualidade.

O resultado é uma planta de maconha com muito vigor, alta produção (podendo superar 600 gr/m² com uma boa iluminação!), que mantém a qualidade do sabor e potência.  A G13 x Skunk é predominantemente indica, com buds bem compactos que exalam um doce perfume na floração.

Devido as suas ótimas qualidades medicinais ela a é uma planta muito utilizada para o alivio de dores, esclerose múltipla, artrite e ajuda com problemas de depressão.

Possui uma floração bem curta, de 7 a 9 semanas, de acordo com o fenótipo. Os resultados são excelentes tanto em indoor como em outdoor




Nenhum comentário:

Postar um comentário