sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O que é a Salvia Divinorum

Salvia Divinorum é uma espécie rara de salvia usada tradicionalmente como medicina sagrada pelos xamãs indigenas que vivem nas remotas montanhas de Sierra Madre Oriental, no estado mexicano de Oaxaca. Em espanhol, esses xamãs são conhecidos como “curandeiros”.
Seu efeito é extremamente forte e é chamada por alguns como o alucinógeno natural mais potente já descoberto, só perdendo para o LSD, o qual não é encontrado na natureza (é um semi-sintético). Por isso, pode conduzir a estados alterados de percepção onde não se recomenda interação com máquinas ou eventos sociais.
Alguns jovens já começam a fazer uso da Salvia por pura diversão, sendo que os seus efeitos e danos ao organismo ainda são desconhecidos.
Bom, agora, vocês devem ter ficado curiosos, então , peguei alguns relatos e experiencias com a Salvia:
Ja havia fumando umas folhas secas que me falaram que era Salvia Divinorium e não senti qualquer efeito. Achei que fosse total enganação apesar de ter lido sobre os efeitos psicoativos dessa planta sagrada mexicana. 
Bom, fui ao festival de cultura alternativa Universo Paralello e la me deparei com uma lojinha de plantas naturais que vendiam além de Salvia Divnorium 10x e 20x, Kratom, cogumelos e umas sementes lisérgicas conhecidas como LSA. 
Fiquei surpreso ao ouvir do médico que trabalhava na loja me dizer que a Trip da Salvia era a mais potente e que abria um portal para outra dimensão, que eu conheceria o meu eu interior e coisas assim. 
Isso tudo me pareceu mais um marketing daqueles mas resolvi comprar um saquinho de Salvia 10x e fumar um cigarrinho dela para ver se dava algo. 

Acordei na barraca no dia seguinte e falei a minha namorada que ia fumar a Salvia e de uma vez por todas ver se realmente era uma droga alucionógena e tal. 
Só posso dizer que ao abri o saquinho de Salvia para bolar o baseado percebi que o cheiro das ervas era bem cheiroso e forte e constratava com aquela Salvia seca que havia fumado alguns anos atras e que nada senti. 
Só lembro que após dar o terceiro pega no baseado de Salvia eu simplesmente não sei mais o que aconteceu e só lembro de ter entrado num mundo totalmente desconhecido, como se eu estivesse dentro da minha consciência. Foi uma experiência extremamente única e exclusiva em minha vida. Podem ter sido alguns minutos, mas foi muito, mas muito intenso mesmo. É dificil explicar o que aconteceu naqueles 10 minutos, é como se meu corpo formiguasse todo e minha mente literalmente saísse do meu corpo sem que eu soubesse o que estava acontecendo. 
De qualquer forma,apesar de eu ter perido a consciência com uma droga pela primeira vez na minha vida, tendo usado, LSD, ecstacy, macinha e muitas outras drogas, foi uma experiência muito boa e muito positiva, porém extremamente intensa e poderosa. 
Minha namorada só relata que eu deitei no colchão de ar da barraca por 10 minutos de olhos abertos sem falar nada e simplesmente fiquei assim, e mexendo o pescoço, porém ela achou que eu estava muito calmo e tranquilo e só ficou me observando, porém ela percebeu que estava completamente fora de mim e possuído de alguma forma, porém numa forma positiva, eu me deixei levar sem ter qualquer bad trip. 

Amigos, se vocês ja experimentaram Salvia e não deu nada, ou ta velho ou vocês foram enganados, podem ter certeza. 
A parada é mística e muito poderosa, merece todo o respeito e não recomendo a pessoas com cabeça fraca e insegurança. É uma substancia psicoativa muito forte e posso afirmar, ainda bem que dura apenas algusn minutos, pois a trip é muito intensa e ja tendo experimentado LSD em diversar formas, a trip da Salvia apesar de curta é mais potente que a do LSD, vc realmente pode perder a consciência, porém de uma forma positiva, pelo menos foi assim comigo. 

Tenho comigo um saquinho de Salvia 20x extrato que comprei na loja do Universo Paralello ( o dobro mais potente do que a que experimentei) e só pretendo tomar um dia com um amigo cabeça boa e num lugar muito calmo e deserto e ter uma experiência muito positiva novamente. 
Mais um relato =D
Comprei o extrato 20 x na poipe da rua pamplona, fumei um quarto do saquinho no meu bong de uma vez, dei um pegão irrado e prendia a fumaça uns 15 segundos. quando soltei o fumaça entrei em um universo paralelo uma sençassão de conhecimento absoluto e profundo relaxamento, tive visões maravilhosas da naturaza e tunéis de luzes coloridas. A viagem durou uns 15 minutos, eu acho, e quando voltei tive uma sençassão de outo conhecimento incrivel. Foi a melhor experiência da minha vida, recomendo a todos ..
Também achei um site sobre salvia:http://www.salvia.net/
querem mais relatos??? nesse site tem mais:http://www.salvia.net/pt/experiences.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário